sábado, 14 de abril de 2012

BARBIE EM CLIMA DE OLIMPIADAS!I CAN BE ESPORTY´S 2012!

HELLO DOLL´S!!


As Olimpiadas de Londres estao chegando e a Linha I CAN BE na minha Opniao , se SUPEROU!!AGORA JA TEM A LINHA DE ESPORTISTAS!!

I CAN BE ..TENISTA! 

I CAN BE...CORREDORA

I CAN BE...GINASTA!



Eu sou apaixonada por Bonecas articuladas, e essas I CAN BE ESPORTISTAS me deixaram AINDA MAIS apaixonada!!E ja Estao DISPONIVEIS em lojas Rihappy!!

Com uniformes das cores olimpicas e acessorios de cada esporte essas Barbie sao uma inspiracao para Adultos ,jovens e criancas!

EU AMEI A TENISTA UMA GRACINHA E SUPER CHIC XDDD!!

UM SUPER DOLL-KISS DOLL´S DO MEU S2!!

Um comentário:

  1. Oi, eu fiz um texto parecido no meu blog, mas com outras Barbies, tem até a brasileira: http://osjogosdabarbie.com/bonecas-barbie-e-olimpiada/

    Beijo

    ResponderExcluir