segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Barbie Collector: AS 4 ESTACOES!

    BARBIE SELECIONA AS DOLL COLLECTOR BASEANDO SE NAS 4 ESTACOES!!

 

OLA MENINAS , QUAL SUA ESTACAO PREFERIDA? 



Vejam so, essas barbies collector em THE FOUR SEASONS ,estao mais lindas que nunca!
Veja como a roupinha de cada uma simboliza as cores e o clima das estacoes e claro foi se tomado o cuidado para combinar com o tom de pele e cabelos!
 

O mais interessantes eh q para essas barbies serem four seasons elas passaram por uma critica de avaliacao de cores,pois essa selecao inspirada nos anos 80 tem uma diversidade de cores fortes e cortes que segundo a barbie collector nao agrada muitas mulheres de hoje, e a barbie como representante entao,teria q vestir o q a maioria das mulheres melhor se encaixam, ou seja_Tons Neutros.

 Opniao da Barbie:

"Acha que todos os ruivos são outono? # 1, Reba McEntire, é uma Primavera quente. Acha que todos os louros são de Verão? # 2, Faith Hill, mas é essa loira na vida real é um Inverno de verdade. Você pode imaginar que # 3 é um inverno escuro, mas # 4 tem-me totalmente perplexo. A única maneira real de aprender temporada de uma pessoa é através do processo de drapeados. (Mas aqui está um bom teste para tentar em casa para você apontou a opção certa.)"disse Barbie em seu site.
kkkkk,Barbie eh fofa ne gente! Vamos selecionar entao as nossas assim certamente ficara lindo!

Beijo enormes meninas e espero que tenham gostado do post!

NAO DEIXEM DE PARTICIPAR DO FORUM
ASSISTAM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
E TWITTEM,BEIJOKAS!