quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NYFASHION WEEK BARBIE PRESENCA CONFIRMADA!SAIBA MAIS SOBRE O THE DREAM CLOSET!

OIIII DOLLSS!!!

A Barbie está de volta ao Fashion Week NY este mês e trazendo O Closet dos Sonhos(the Dreams Closet) para que todos possam jogar de maneira mega interativa!
 
 
 
Começando no sábado, 11 de fevereiro e continuando até segunda-feira, 13 fevereiro, você pode compartilhar no glamour da Barbie, parando pelo David Rubenstein Atrium no  Lincoln center, onde Zugara, uma empresa de softwares, que desenvolveu um jogo de realidade aumentada, criará três quiosques diferentes, permitindo aos fãs experimentar virtualmente a sua escolha qualquer um dos 30 looks diferentes Barbie! Os looks serão divididos em cinco diferentes coleções que incluem carreira, costura, vintage, conto de fadas e Ken.

  Dia 09 de fevereiro, Barbie convida a todos para explorar seu armário fab usando uma webcam ou escolher roupas de uma galeria em uma experiência chamada THE DREAM CLOSET!

QUE DIA 09 chegue q aqui no BARBIE GIRL FASHIONISTAS, VC CONFERE TUDO!

Beijos!Obrigada pelo carinho e ate o proximo post,amores!!!

BARBIE EM FASHION WEEK NOVA YORK 2012 COM THE DREAMS CLOSET!



OLA QUERIDAS DOLL'S!
QUERIA PRIMEIRO AGRADECER A VOCES O CARINHO EM FORMA DE VISUALIZACOES!OBG!
Este ano de 2012 sera DOLL-TASTIC!, a carreira escolhida pela Barbie NESTE ANO  é de Designer de Moda!







  A esse ano Barbie fara 52 e a grande noticia eH que ela mais uma vez tera presenca garantida no New York Fashion Week Outono / Inverno 2012 com Barbie: The Closet Dream.  


Além disso em Sabado, Fevereiro( 11) , nos Estados Unidos(haaa...:-( ) estará acontecendo uma super amostra de beleza by Barbie no Lincoln Center para ícones da moda, celebridades, editores  e os seus filhos.



O Closet Sonho é uma experiência de realidade aumentada que permite aos usuarios praticamente tentar em 30 de trajes favoritos da Barbie nos últimos 52 anos dos mais famosos estilistas de todos os tempos!

Em 10 de fevereiro, The DREAM CLOSET Sonho será lançado online, onde os visitantes do site podem experimentar desenhos da Barbie, usando uma webcam, tirar fotos e compartilhar com seus amigos. E, o armário vai crescer ao longo do ano

 
 CLIQUE NO ICONE PARA IR AO THE CLOSET DREAM ,MAS A SESSAO WEBCAM AINDA NAO ESTA INAUGURADA.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DOLLS E LOGO MAIS NOTICIAS!