sexta-feira, 2 de março de 2012

LANCAMENTO! BARBIE FASHION TEENS COSMETICOS!



OLA DOLLS!

ACHEI O MAXIMO A LINHA BARBIE FASHION TEENS!ALEM DE SEREM PRODUTOS DESENVOLVIDOS CUIDADOSAMENTE PARA NAO AFETAR A PELE E NEM A NATUREZA, SAO UMA DELICIA!E O MELHOR,EH DA BARBIE!!!



A Linha Barbie Fashion Teens Biotropic traz a doçura, a sofisticação, o romantismo e todo
o Glamour Barbie em três deliciosas fragrâncias: Pink Sweet, Pink Love e Pink Fresh nas versões Body Splash, Sabonete Líquido e Hidratante.



Com uma combinação perfeita de notas frutais, florais e gourmands que despertam diferentes sensações, a linha conta ainda com uma seleção cuidadosa de ativos que proporcionam maciez
e hidratação à pele.
(By Biotropic)


PINK SWEET

 
Esta fragrância oferece a doçura e o glamour do mundo de tendências Barbie em acordes frutais e doces. As notas de saída de Morango estão em harmonia com as notas de Coco no coração da fragrância, que combinam com o fundo adocicado  da  Baunilha, uma composição olfativa que transmite bem estar, diversão e aguça os sentidos.


PINK LOVE
 
Esta versão  traz o romantismo  do universo de  Barbie que se expressa por meio de acordes  frutais,  florais e gourmands, cujo  cheirinho é de dar água na boca. As notas de saída de  Pêssego e Framboesa  estão  em  perfeita sintonia com os acordes  de Rosas, que compõem o coração desta fragrância. Ao fundo,  notas de Amêndoas transmitem  amor e delicadeza.


PINK FRESH

 

 Traz a sofisticação e o glamour do estilo  Barbie numa  combinação de notas frutais e florais. As notas de saída de Maçã  transmitem a primeira impressão  da fragrância;  acordes de Jasmim e  Orquídea compõem o corpo,  e ao fundo, o aroma de Sândalo, em perfeita harmonia com as demais notas, conferem elegância, leveza.
                                                                        
SAC Biotropic  Cosmética Licensing:  0800 702 1701
 
Meninas esses sao os Kits com Fragrâncias Barbie Fashion Teens de60ml (3 Body Splashes),achei otimo super pratico e fofo!O precinho sugerido eh de 19,00 reais!Amei demais!!
Espero que tenham gostado meninas!Eu amei nao vejo a hora de comprar,ou pela net, ou em perfumarias! Um super Doll-kiss e otimo final de semanas!Voces sao muito importantes para o blog!!ATE A PROXIMA!!