segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BARBIES E OSCAR 2012 : LOOKS DO RED CARPET!!

Ola Doll ,

Nao pude deixar de ver a premiacao do Oscar, e claro agulhar e admirar os looks das atrizes mais lindas e famosas do planeta!Bem, Trouxe para voces O que saiu de Mais lindo no Red Carpet ,e as Barbies vestidas conforme as celebridades,ficou lindo e tenho certeza que voces vao gostar!

Entao Vamos la!

Gwyneth Paltrow em Tom Ford e Cameron Diaz em Gucci. PRIMEIRISSIMAS no quesito vestido perfeito! !




                    Viola Davis em Vera Wang      Dama de verde!
                  Meryl em  Lanvin                       DOURADA COMO O OSCAR!

 Anna Faris na DVF e Rose Byrne em Westwood


E FINALMENTE Angelina Jolie em um surpreendente  Versace aveludado!


As montagens feitas pelo Barbieontheday ficaram bem parecidas,nao acham?

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!UM SUPER DOLL-KISS!!

TUTORIAL:ALISANDO OS CABELOS DA BARBIE!


Ola Barbies e Kens!

Esse tutorial pra mim eh o melhor ja publicado!

A tecnica eh otima,ja usei em Barbies minhas, Vou usar denovo eh uma fashionista que adquiri mas tem um cabelo muito rebelde(Fashionistas Cutie com Cabeca e vestido adcional e quando fizer mostro aq pra voces!)

E encontrei na Meu Mundo Das Barbies que inclusive,O BGF esta concorrendo la como melhor ensaio Fotografico e conto com voces para a votacao na enquete!Quem quizer da uma olhada no Ensaio Fotografico Clique no Link:

http://meumundodasbarbies.blogspot.com/2012/02/participante-nova.html#more

Entao Vamos la ao tutorial

Tutorial 1 - Alisando os Cabelos

Fiz um tutorial ensinando como deixar o cabelo da Barbie sem marcas, sem volume e com brilho. Mas antes de começar vamos ler algumas instruções importantes:


-Eu estava com um pouco de receio em aplicar essa técnica em uma boneca da minha coleção, então comprei uma Barbie mais simples e barata para fazer um teste antes. Aconselho que vocês façam o mesmo.

-Essa técnica não deve ser utilizada em bonecas com cabelos cacheados, senão os cachos vão desmanchar e o cabelo ficará liso.

-Se a sua boneca possui algum tipo de mecanismo, luzes ou músicas, não aconselho o uso desse tutorial, uma vez que todo o sistema elétrico da boneca poderá ficar comprometido por conta da água. Agora vamos ao tutorial(clique nas imagens para ampliar):

1º Deixe a boneca nua e retire todos os acessórios (brincos, pulseiras, colares, anéis e etc.). Enrole papel filme no rosto da boneca (essa parte é opcional). Eu optei por colocar o papel filme no rosto porque essa Barbie tem um pouco de glitter na maquiagem e fiquei com medo que eles saíssem quando eu jogasse a água.


Papel filme no rosto para não estragar a maquiagem