quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

EU QUERO! Barbie®Dancing with the Stars Waltz

 Dancing with the Stars Waltz Barbie® Doll









Pink Label ®
Design de Linda Kyaw
Data de Lançamento: 2011/11/17

Vestindo um vestido elegante e com um efeito leve, Barbie ® está pronta para dançar uma graciosa valsa. (Gente sou fascinada por Collectors de vestido Longoo!)
O corpete rosa brilhante cria um efeito cintilante na pista de dança. A saia longa possui camadas com três babados e vestido cheio de detalhes em prata em especial na cintura ,as mangas do vestido sao stilo cut-out ou seja compridas cobrindo todo braco,ao mesmo tempo vazadas para que se possa ve-los. Jóias brilhantes combinando com o vestido, que é de um tom claro de rosa bem suave e delicado!


O mais interessante pra mim, eh que ela eh toda ARTICULADA amoo Barbie articulada,permitindo ficar em varias posicoes,otima para fotografar!!

Ela foi inspirada no Progama Dancing with the Stars é um programa de tv americano inspirado no reallity show de dança Strictly Come Dancing, da rede britanica BBC cujo o objetivo do programa é reunir celebridades para aprenderem a dançar juntamente com profissionais altamente qualificados em danca esportiva. O programa, um dos mais assistidos dos Estados Unidos.E a nossa BARBIE nao podia ficar de fora dessa!Ela vem lindissima com esse belo vestido para valsa!

AMEEEE-III!

Lancamento de 2012 ela quando chegar as prateleiras vai ser minha kkkkk!Beijos espero que tenham gostado Doll's!

Beijokas!