terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MATERIA COMPLETA!: FILME:BARBIE VIDA DE SEREIA(1)- 2!TUDO PRA VOCE!

OLA ,GIRLS!

ESTAMOS na expectativa do Filme Barbie Vida de Sereia 2! EM QUANTO ISSO, o BBGF vai fazendo um RESUMO SOBRE O FILME 1 E 2,CENAS DO 2 FILME,BONECAS DO 2 FILME,JOGOS,MAKE E PENTEADO INSPIRADO EM BARBIE VIDA DE SEREIA!!! ,para refrescar a memoria da gente ne!Toda expectativa esta para o mes de FEVEREIRO ser a estreia do Filme! Sera que eh agora?!!Enquanto isso, vamos curtir  o resumo que preparei com carinho a voces!                          
VAMOS COMECAR!!!


TRAILLERS! 

BARBIE  VIDA DE SEREIA

BARBIE VIDA DE SEREIA 2(2012)


PORTANTO VAMOS RECAPITULAR !

*EM BARBIE VIDA DE SEREIA(1)  ...

Barbie interpreta  uma garota popular e que eh uma sensação do surf ,Merliah Summers . Mas tudo muda quando ela passa a ver que ser cabelo estava ficando rosa e de repente ela descobre que pode respirar debaixo d'água!

Então, ela conhece um golfinho chamado Zuma, que revela que Merliah é realmente uma princesa sereia. A mãe de Merliah, a rainha Calissa, foi aprisionada por sua irmã Eris e o reino das sereias, Oceana, está em PERIGO. Merliah vai precisar da ajuda de seus amigos em cima da água e seus novos amigos submarinos para salvar Oceana, mas, primeiro, ela vai ter que aprender que o que a torna diferente pode ser a sua maior força.Com a ajuda das suas amigas sereias, Merliah salva o reino do mar. No final ela descobre que o que faz de você diferente, pode ser sua maior virtude.Mas fica um misterio no ar..


*SINOPSE :BARBIE VIDA DE SEREIA 2(2012)FEVEREIRO(?)
FANPOP-USA
Novo castelo em movie 2

Nesta nova aventura, Merliah aproveita sua vida de surfista nas ondas da Austrália, enquanto curte o fundo do mar como sereia. Até que uma rival muito competitiva ameaça a segurança do oceano ao libertar a malvada Eris. Merliah precisará da ajuda de seus amigos e das sereias embaixadoras para tentar salvar o oceano e ganhar a competição de surfe. Será que ela conseguirá?  

BONECAS:
 ************************************************************************************


 


JOGO MAIS POPULAR DE MERMAID TALE :

 

MAQUIAGEM E PENTEADO INSPIRADO EM Barbie Vida de Sereia(TUTORIAL)!




PRUDUTOS CONVENCIONAIS(livros ilustrados,produtos,ate mesmo mochilas e copos):


(fotos e videos nao copiar por favor ,se copiar de creditos!)
***
Meninas espero que tenham gostado da materia!Tudo feito com muito carinho pra voce!
BARBIE EM VIDA DE SEREIA 2,VAI SER UM SUPER ARRASO,DA PARA SE PERCEBER,pelos produtos ,bonecas que estao maravilhosas!Ah!E tb vou tentar fazer o penteado e o make, e voce que tal hoje?

Beijo enorme ,
e ate o proximo SUPER DOLL POST! 
FIQUEM COM MAIS FOTOS REAIS !



Bjinhos Dolls!!