sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

♥CHEGOU O TOTO-BARBIE!♥

                                                           TO-TO BARBIE

Muitas meninas batem um bolao,assim com a Hardley em Barbie Escola de Princesas,e claro sabemos tambem que futebol nao eh coisa someeente para garotos!Futebol eh muito bom e nos meninas tb mostramos que somos muito boas nisso , e entao olha so essa novidade!
   Conheça uma imbatível equipe de futebol de mesa formada exclusivamente por Barbies, uma proposta cheia de graca e espirito pink de uma jovem designer francesa.Olha so quantas summers kkkkk!



 Em um festival internacional de design DMY , evento que se destina a promover novos talentos na área do design, onde a autora  a jovem Chloé Ruchon, apresentou o seu projecto no festival O FOOT BARBIE e, apesar de não ter sido premiada, chamou SIM muito as atenções. 



Geralmente os To-tos sempre estiveram como BRINQUEDO DE MENINO mas  dessa vez a artista francesa mostra que eh necessario tb quebrar esses padroes tao restitivos existentes , nada mais meigo ,sofisticado e  feminino do que BARBIES!


Barbie Foot, assim se chama o brinquedo, é um jogo de palavras derivado de babyfoot, nome pelo qual são conhecidos os matraquilho ou TO-TOS na França.e eh muito mais lindo q aqueles totos convencionais, com certeza ia fazer sucesso tanto entre as garotas ,quanto aos garotos,vamos combinar ,ne gente?Detalhe:Elas estao de min-isaia,que luxu!!


 O Foot Barbie fez tanto sucesso que em colaboração com as duas empresas detentoras dos direitos, a Mattel e a Bonzini,  provavelmente irá ser produzido e comercializado!uhuuuuuu!
O Foot Barbie eh fofo,um projeto de design muito lindo,pink e glamuroso pois eh BARBIE!E claro mais uma vez mostrando que ser Barbie e ser PINK eh ATITUDE!

BEIJOS MENINAS!!