quinta-feira, 15 de março de 2012

POST ESPECIAL 2: KEN:LINDO POR DENTRO E POR FORA (With Photoshoot)!

Ol Doll`s!!

Que tal mostrar o Perfil do Ken em grande Estilo?\
Primeiro irei mostrar para voces um mini perfil da pessoa interior que o Ken eh,depois um ensaio fotografico feito por mim Letty mostrando sua beleza exterior, que eh muito atraente!XD!

Entao Vamos la!:


Ken:Seu eu interior!

Origem do Nome Ken

Qual a origem do nome Ken: JAPONÊS

Significado de Ken

Qual o significado do nome Ken: SAUDÁVEL, IDEAL.

Significado e origem do nome ken - Analise da Primeira Letra do Nome: K

Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem um grande charme e sabe como explora-lo muito bem. Tende a ser ciumento e possessivo, o que é um grande defeito. Seria bom tomar cuidado com certas manias.(SERA O MOTIVO DA BRIGA COM A BARBIE EM 2004?)

Significado do nome Ken - Sua marca no mundo!

SENSIBILIDADE,SIMPATIA,COOPERAÇÃO,DIPLOMACIA,RECEPTIVIDADE

Eh uma pessoa de personalidade prestativa e não gosta de causar transtornos em seus relacionamentos sejam pessoais ou profissionais. Evita os cargos de liderança, e não busca de ser centro das atenções. Gosta de agir sem holofotes, e nem por isso deixa de ser notada. Preocupa-se em como é vista pelos outros, fator que pode prejudicar seu rendimento. Porém persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona. A capacidade e vontade em cooperar sempre é apreciada pelos colegas. Discreta, prefere ambientes tranquilos para trabalhar. Sempre que coloca de lado a insegurança faz com que as pessoas confiem mais em suas habilidades. Esta mesma insegurança é o que faz com que hesite sempre que se encontra entre duas escolhas.

 Fonte:Significado.origem do nome.com


De acordo a ciencia de analise de personalidade, Ken pode ser representado como uma pessoa discreta ,charmosa e querida,era de se esperar  !A Barbie sempre eh o centro da atencao, e ele nunca se incomoda em estar em segundo plano.Eh por isso que se gosta tanto dele, pela humildade em ser um namorado companheiro apesar de tudo.



Agora Vamos ao Eu Exterior!!Um Photoshoot Caprichado do Ken!Divirtam-se!!










 UM SUPER DOLL KISS!!E FIQUE LIGADAS NO BGF,POIS TEM MUITA NOVIDADE!!!DIVIRTAM-SE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário